Trocas e devoluções
A Open 24 sugere que, antes de finalizar a compra, o cliente verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, quantidade, tamanho, entre outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando minimizar transtornos. Nosso maior objetivo é bem atendê-lo.
Em caso de necessidade de troca/devolução, solicite através de nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (31) 991967186.
Troca
Com relação ao procedimento para troca, o cliente deve devolver o produto:
- *Lacrado, com a embalagem preservada.
- *Com as etiquetas e lacres intactos.
- *Não lavado nem usado, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente.
- *Com a nota fiscal preservada.
- *Ficará sob responsabilidade do cliente levar o produto até a agência dos Correios para enviar o produto a ser trocado para a Open24. Toda a logística reversa será via PAC Correios.
O segundo produto será enviado pela Open24 após vistoria da primeira peça, assim que esta retornar à empresa, dentro das condições descritas acima.
-
*Conforme CDC, o cliente tem 7 dias corridos (após recebimento da mercadoria) para solicitar a troca do produto.
Devolução
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você, cliente, deve comunicar ao setor de vendas o intuito da devolução no prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, informando o motivo da devolução e o número do pedido.
Com relação ao procedimento para devolução, o cliente deve devolver o produto:
- *Lacrado, com a embalagem preservada.
- *Com as etiquetas e lacres intactos.
- *Não lavado nem usado, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente.
- *Com a nota fiscal preservada.
- *Ficará sob responsabilidade do cliente levar o produto até a agência dos Correios para enviar à Open24;
- *Quando a mercadoria chegar à Open24, a empresa entrará em contato para negociação/reembolso financeiro dos valores referente à operação de devolução (quando for o caso).
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução/troca e não caberá à Open24 nenhum ônus nem pela devolução, nem qualquer ressarcimento dos valores do pedido. Neste caso, a Open24 devolverá o produto novamente ao cliente, junto com o laudo técnico contendo o motivo do não aceite e respectiva devolução. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, a cliente deve verificar se o produto atende às suas expectativas antes de retirar as etiquetas e utilizar o produto.