Perguntas Frequentes

Entrega e Frete

Quais as regiões de entrega?

Entregamos para todo Brasil e disponibilizamos de uma modalidade de transporte: Correios (PAC, SEDEX).

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com transportadoras parceiras que entregam em todo o Brasil com o menor custo de frete e prazos de envio super rápidos.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual é o prazo de entrega?

Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. O prazo para entrega também pode variar de acordo com a região de entrega, forma de pagamento e modalidade de transporte escolhida na hora da compra. Consulte os prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho, escolher a melhor opção de Frete e clicar em “Calcular Frete”. Este prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento, não no dia da compra. A liberação pela administradora do cartão de crédito ou débito pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva de 3 a 5 dias úteis.

ATENÇÃO: A entrega pode ser recebida por terceiros mediante a assinatura do comprovante de entrega;

Meu pedido atrasou. O que pode ter acontecido?

Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão expedidos no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA?

As entregas são sempre feitas em dia e horário comercial (segunda a sexta das 08:00 as 18 horas). *Nossa logística não funciona nos fins de semana e feriados.  

 

Formas de pagamento

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Trocas e devoluções

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.